sexta-feira, 11 de março de 2011

5 Meses de namoro e de felicidade plena!! (7 juntOs)


AmorzãO... (13/03/11)


São 5 meses de namoro né? e cada dia, te amo muito mais. Você é minha metade, meu desafio, meu sorriso, meu tempo, meu céu, meu tudo, meu nada, meu eterno amado... Você sabe disso tudo e muito mais...
Agradeço a Deus por tu existir na minha vida durante esse tempo, pois é você que me faz feliz perto ou longe de mim...
Vale lembrar de como tudo começou... das conversas no MSN, recados no orkut, primeiro encontro, das primeiras trocas de olhares, mensagens de celular, dos primeiros carinhos trocados, nosso primeiro beijo, do primeiro abraço, da primeira foto juntos em um dia mais que especial para minha vida profissional, primeiro "I love You", da primeira lágrima, dos primeiros sonhos juntos, das primeiras emoções, das primeiras discussões, dos primeiros medos e frios na barriga...
Parece que foi ontem que conheci uma pessoa tão especial,tão diferente das outras...
Basta fechar os olhos pra te imaginar aqui, sentir teu cheiro e mais uma vez ter a certeza de que tudo é real. Preciso dizer que amo muito você?!

Um comentário:

  1. Amor da minha vida, não imaginava ver ou muito menos ler tanta coisa boa de MIM, ou melhor de NÓS! Mas na realidade nossas vidas se juntaram com muito amor e que esse amor seja eterno.
    Não tenho o dom da palavra como voçe, mas precisava ti dizer que o que eu quero da minha vida é "VOÇE" te amo muitaoooooooooooooo!!!
    seu sempre Pequeno... Ielson Leão 11/03/11.

    ResponderExcluir